Radio Evangélica

domingo, 22 de março de 2015

Depois que aparece o crime resolvem mostrar o crime do outro para justificar o seu


Depois que surgiu essa operação lava-jato envolvendo o Governo atual e tanto moído resolvem falar que tudo começou no Governo anterior. Não quero insentar ninguém aqui. Mas por que o Governo atual ao assumir o poder não denunciou o seu antecessor?
Ficam usando o argumento que começou com fulano usando a desculpa: eu roubei, mas fulano também roubou e agora eu deixei investigar no meu governo ao contrario dele. Mas volto a perguntar: Por que não o denunciou assim que assumiu a sucessão? Se está falando que começou com ele é porque já sabiam e deram continuidade.
Interessante é que vemos alguns militontos atacando partidos da oposição falando que eles também recebiam dinheiro da lava-jato. Não sei se é para justificar a corrupção de seus “deuses” para falar que eles também roubaram ou é para tirar o foco e isentarem esses “deuses”.
Mais um detalhe: se começou com o Governo anterior só quero lembrar a Presidente atual também presidiu a Petrobrás então foi dado continuidade e até em sua gestão teve corrupção.
O correto seria julgar todos não isentar ninguém. Mas essa de justificar seu crime mostrando o crime do outro é coisa de moleque.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário