Radio Evangélica

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Anastácio prevê fim da aliança PT/PSB e Anísio diz que ele não representa o partido

Bancada do PT na ALPB tem divergido em relação à continuidade da aliança com o PSB, na eleição de 2016.

Os dois únicos deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa da Paraíba  (ALPB) apresentaram, nesta segunda-feira (19), opiniões divergentes em relação à continuidade da aliança com o PSB, na eleição de 2016. Enquanto que Frei Anastácio diz não acreditar mais no acordo entre petistas e socialistas, Anísio Maia afirma que o colega não tem autonomia para falar da legenda. 
De acordo com Frei Anastácio, a crise política gerada entre o PT e o PSB na gestão de cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa é a consequência de uma aliança construída às pressas, “com muita sede ao pote”.
“Não tenho dúvidas de que lá na frente cada um vai se armar. O PT que se cuide! O partido do governador [PSB] terá candidato [em João Pessoa] e o PMDB terá candidato, mas caberá ao prefeito [Luciano Cartaxo] e ao governador dizer isso”, afirmou à Rádio Arapuan FM.
Já Anísio Maia pegou pesado ao rebater o colega de legenda. Segundo ele, Frei Anastácio não tem autonomia para falar das alianças firmadas pelo PT, pois, sequer votou no candidato da legenda para senador, Lucélio Cartaxo (PT).
“Anastácio é um dissidente do PT e não o representa. O PT inteiro, com exceção de uma minoria, está confiante na continuidade da aliança. PT e PSB continuarão juntos em 2016 e 2018, pois, é uma aliança construída com propositura e sem interesses eleitoreiros”, disse Anísio.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário