Radio Evangélica

segunda-feira, 31 de março de 2014

Onde está a liberdade de expressão atualmente?


No artigo 5° paragrafo IX está escrito: é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura e licença.
Mas nos últimos dias isso não tem sido respeitado principalmente pelo governo que não está acima da constituição, mas pensa poder tudo e quer calar aqueles que falam mal dele.
O Jornalista Paulo Martins, Raquel Sheherazade e José Nêumanne Pinto e outros jornalistas foram punidos por falaram a verdade em relação ao governo. E com certeza outros jornalistas serão punidos.
Interessante que tem gente que ao ouvir alguém falar que é a favor de uma intervenção militar chama essa pessoa de imbecil, pois alega que a pessoa é a favor de uma ditadura. Agora fica a pergunta: qual a diferença da Ditadura Miliar e desses fatos que estão ocorrendo nos últimos dias? Temos o marco civil da internet, jornalista que falam mal do governo são punidos. E da maneira que as coisas estão indo a tendência é piorar. Pois um Senador que foi governador da Paraíba e teve seu mandato cassado e hoje é da oposição ao governo, mas de certa forma está colaborando para a ditadura que está se instalando no País. Vejam o link: http://www.portali9.com.br/noticias/denuncia/senador-mais-corrupto-do-pais-e-autor-de-reforma-que-criminaliza-acao-virtual#.Uy2OzYktkuE.facebook.
Aos que são contra a intervenção militar me respondam: qual a diferença da Ditadura Militar para essa Ditadura Atual?

Joabson João




Nenhum comentário:

Postar um comentário