Radio Evangélica

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma resposta a um comunicador


Sou universitário e lá aprendi que ao fazermos nossos trabalhos temos que citar a fonte e principalmente se a fonte é segura.
Hoje eu fiquei sabendo que um radialista deu uma informação que me deixou furioso.
Eu trabalho na Cagepa há três anos como falei em um comentário anterior meu salario não chega a mil reais. O inteligente falou no ar que um funcionário da Cagepa entra ganhando 6 mil reais. Quero saber se esse idiota é formado mesmo e se ele é formado ele pagou a cadeira de metodologia do trabalho cientifico. Ou então qual é a intenção dele? Colocar a população contra nós? Bom foi porque um dos meus companheiros ligou para ele e falou o quanto recebia. Agora eu me pergunto: Será que ele acreditou?
Só queria que ele visse nossos contracheques. Quero informar a ele que pense duas vezes antes de falar qualquer coisa e pesquise antes de falar qualquer coisa.
Eu não gostei por empréstimo não ter sido aprovado. Mas lá na assembleia legislativa quem defendeu o empréstimo soube defender e o deputado que fez o discurso contra também soube fazer oposição e mostrou documentos e argumentando porque era contra.
No outro dia vem um imbecil falando besteira na emissora de radio aproveitando a audiência sem documento nenhum. Me lembro que quando entrei na Cagepa há três anos meu salário era de R$600,00. Será que ele leu o edital e viu 6 mil? Ou será q meu salario já chegou a 6 mil? Ele esta pensando que os trabalhadores da Cagepa são o que? Ouvi uma mentira dessa e ficar calado? Nem a pau.
O pior que a população acredita nesse imbecil. Pois a maioria da população que ouve ele é daquele tipo de gente que fala que o leiturista coloca valor na conta. Ate aprece que to vendo; no dia que uma conta der um real a mais a população vai falar que estamos roubando para o pagamento de nosso salario. Só quero saber se ele é homem suficiente para reconhecer seu erro. Assim como foi homem para falar essa mentira no ar. Pois isso é uma forma de colocar a população contra nós a intenção dele essa?
Deixo umas dicas para ele. Pense duas vezes antes de falar qualquer coisa. Pesquise antes de passar qualquer informação para a população. E coloque na sua cabeça que a Cagepa tem trabalhadores bem informados e instruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário