Radio Evangélica

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O desfile cívico na Capital paraibana também contou com a presença de Monarquistas

Pela primeira vez em João Pessoa - PB, o desfile cívico realizado no dia 7 de Setembro realizado na Avenida Duarte da Silveira, contou com a presença de membros da OIB - PB (Organização Império do Brasil – Núcleo Paraíba) que pedem a volta da Monarquia. Onde foi promovido um bandeiraço.
O grupo organizou o encontro através das redes sociais.
O que chamou atenção grupo do foi a falta de informação de algumas pessoas que estavam presente no desfile, pois teve gente que chegou a perguntar a alguns integrantes do grupo se a bandeira Monárquica se tratava da bandeira da Paraíba.
O movimento contou com uma pequena quantidade de pessoas. Os integrantes afirmaram que o encontro foi um sucesso, pois as pessoas ainda não conhecem o movimento monarquista.
Além do bandeiraço, os integrantes também entregaram panfletos, com o objetivo de esclarecer a população quanto ao movimento monarquio e réplicas da bandeira monárquica aos espectadores do desfile.
Os integrantes do grupo contam com a adesão de mais pessoas nos próximos anos, pois afirmaram que o movimento vem ganhando força.











Joabson João

Créditos das fotos: Integrantes da OIB paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário