Radio Evangélica

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Momento do assinante: Fernando Alves - CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.

Leia o AVISO do CEL. Gelio Fregapani (serviço de inteligência exército)
CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.
Caros atiradores e policiais.
Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.
Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vai ser comum.
As propriedades rurais já estão sendo tomada a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o cacete no dono da fazenda e expulsa todos.
Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.
O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.
Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista.
ACESSE AQUI>>
http://www.youtube.com/watch?v=frN8gSPLo5w


Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.
ACESSE AQUI>>
http://blitzdigital.com.br/index.php/menunot-policia/381-coronel-do-exercito-afirma-que-o-brasil-esta-a-tres-passos-da-guerra-civil


Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar.

créditos: Revista Calibre

Nenhum comentário:

Postar um comentário